


CONSULTORIA DE IMAGEM
E ESTILO INDIVIDUAL
ANÁLISE DE ESTILO
Entendendo seu próprio estilo para se expressar visualmente, se vestindo do seu próprio brilho, de forma leve e intencional.
Os atendimentos vão além das roupas e através de questionários e exercícios imagéticos, juntamente a análise de tipo físico e facial, usando o método de Visagismo PH, montarei estratégias visuais que atinjam seu desejo de expressão, alinhadas a sua realidade.
São dois modelos de Análise de Estilo: Express e Aprofundada, que podem ser escolhidas de acordo com sua necessidade.
COLORAÇÃO PESSOAL
Consiste na descoberta da cartela de cores que realça sua beleza natural, dentro do método sazonal expandido, ou seja, o conjunto de cores com temperatura, intensidade e profundidade similares que mais se harmonizam as cores da sua pele, olhos, boca e cabelo.
SERVIÇOS ADICIONAIS
Para auxiliar com dificuldades específicas em relação ao seu guarda-roupa tenho três serviços que podem ser adicionados as análises de estilo, são eles: Edição de guarda-roupa, Sessão de compras e Lookbook.
ADEQUAÇÃO DE
IMAGEM
Para clientes que já passaram pela Análise de Estilo, mas vivenciaram grandes mudanças desde então, como mudar de cidade, de emprego, se tornar mãe, entre outras situações que geram novas necessidades, e assim fazem aflorar o desejo por realinhar sua imagem a essa nova realidade, tenho a Adequação de Imagem.
PARA EMPRESAS E GRUPOS
PALESTRAS
Para empresas que desejam promover conversas construtivas em prol da individualidade e autoestima das mulheres através do vestir. As temáticas podem ser personalizadas de acordo com a motivação principal da contratação.
RODAS DE CONVERSAS
Pensada para atender grupos de amigas que desejam ampliar percepções sobre seus estilos e as possibilidades do vestir como meio de expressão autêntica. Os temas centrais são definidos a partir dos interesses e dúvidas apresentados.
COLORAÇÃO EMPRESARIAL
COLORAÇÃO PESSOAL
EM GRUPO
Análise das cores presentes na identidade visual da empresa, para trazer os significados por trás de cada uma e das mensagens de suas possíveis combinações cromáticas. Também é realizada a análise de coloração pessoal das colaboradoras, descobrindo quem já tem as cores da empresa na cartela e como quem não tem pode driblar os efeitos negativos delas em sua beleza natural.
Trago exemplos de como as cores da empresa podem ser utilizadas em looks para diferentes situações, incluindo possibilidades de combinações com diferentes cartelas, usando como base um formulário prévio que me traz o direcionamento para que o material entregue seja o mais valoroso possível.
Um encontro em grupo, com 3 ou 4 mulheres, no qual analisarei individualmente cada uma, de forma detalhada e com material específico.
Após todas descobrirem sua cartela explico sobre o uso das cores na prática, dando exemplos e tirando dúvidas.
